"Bem-Vindos em meu cantinhu especial !!!"

"Amo a LIBERDADE, por isso as coisas que amo deixo-as livres...
SE voltar é porque as conquistei... Se não voltar é porque nunca as tive."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Arte... Arte de amar!!!

Me disseram que amar é uma arte...Desejei então incorporar todos os oficios da arte para mostrar o quanto te amo,te adoro...
Queria ter arte da música e cantar sobre nossa história sobre o meu amor, numa noite estrelada tendo você e a lua como ouvintes dessa canção.
Queria ter a arte das letras me transformar num poeta e de compor o meu amor, reconstruindo-o na forma de um poema simples em suas palavras,mas cheio de emoção e de carinho, e que essa humilde poesia revela-se como é rico o meu sentimento.
Queria ter a arte da arquitetura para criar um monumento mais belo que qualquer estrutura feita pelo homem para homenagiar sua pessoa
 Tal monumento seria como um templo onde eu exerceria a devoção do meu amor a você.
Queria ter arte da pintura para pintar um quadro que mostrasse o meu amor.
Seria com certeza um quadro abstrato,daquele que todo mundo olha e não entende critica fala mal
 Por que são poucos que entendem de arte 
E para aqueles que apreciam, nosso quadro emocionaria pois nele esta retratada a pureza do meu amor
 Queria ter a arte da dança para dançar num ritual de sedução e com movimentos sensuais envolver seu coração 
Mas infelizmente eu não nasci artista sou um trabalhador braçal de poucos recursos
 Mas fui abençoado por poder amar a maior das obras de arte feita em peça única, rica em detalhes formosa em beleza.
Feita pelo artista divino e enviada aqui para terra, esta obra de arte é minha alegria, é meu sonho...  E como me disseram amar é uma arte, uma arte feita por Deus...Arte que Deus deu a "vida" para assim eu poder sonhar... 
Vida que eu aprendi a admirar a respeitar a amar 
Peço a Deus que continue a criar suas obras de arte e que proteja uma em especial pois dentre todas as suas obras é a que eu mais gosto 
Ela esta guardada dentro do meu coraçao e com a sua escrita meu Deus
''Você é minha divina paixão''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os comentários aqui postados...Bjs