"Bem-Vindos em meu cantinhu especial !!!"

"Amo a LIBERDADE, por isso as coisas que amo deixo-as livres...
SE voltar é porque as conquistei... Se não voltar é porque nunca as tive."

terça-feira, 26 de abril de 2011

...Caminhos e Pensamentos...

Meus pensamentos
são momentos vagos
que o coração sente falta
sendo assim se inspira
cria situações infinitas
Meu coração pensa
sente falta da batida perfeita
um outro coração que me faça
e que me deseje
pela vida inteira
Meus pensamentos
viajam...vagam por entre vales
por lugares belos
sonhos ou pesadelos
só sei que são lugares inimagináveis
onde paro...olho...
procuro um outro
que sussurre palavras
aquelas sílabas doces
que embalam meus sentimentos
e que me dizem ao pé do ouvido
que é chegada a hora
de deixar a solidão de lado
e caminhar por um novo caminho
Para onde me levarás?
ainda não sei a resposta
só sei que nada sei
mas acredito que daqui em diante
os dias serão diferente
intensos...infinitos
e que a solidão partiu
ficou perdida pelo caminho
Hoje é o primeiro dia
do resto duma nova vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os comentários aqui postados...Bjs