"Bem-Vindos em meu cantinhu especial !!!"

"Amo a LIBERDADE, por isso as coisas que amo deixo-as livres...
SE voltar é porque as conquistei... Se não voltar é porque nunca as tive."

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Tempo passa...

O tempo passa e numa ânsia louca tenho pressa em te revelar que mesmo em sonhos beijo tua boca e dia e noite penso em te amar...

Em raios de sol vejo teus cabelos, no céu sem nuvens o teu lindo olhar, na madrugada sinto sinto os apelos do coração que quero te entregar.

Do meu jardim tu és a esperança que repousa mansa na flor para afagar, tens o lirismo e ternura de criança e a magia do azul do imenso mar...

Nos meus versos tua luz está presente, musa eterna da minha inspiração; mesmo distante te envolvo doce mente no amor sincero e calor da minha paixão...
Amo-te tanto que reprime sentimentos, tenho receios de meus desejos revelar, passando noites de saudades e sofrimento me confessando com as estrelas e o luar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os comentários aqui postados...Bjs