"Bem-Vindos em meu cantinhu especial !!!"

"Amo a LIBERDADE, por isso as coisas que amo deixo-as livres...
SE voltar é porque as conquistei... Se não voltar é porque nunca as tive."

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

>>>>>>>>>>>>>>>>>>Proposta Indecente<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Hoje eu não vou te convidar para ir ao cinema.
nem para jantar, e nem para passearmos,
hoje eu tenho uma proposta diferen
te,
s
abe eu acho que deveria dizer
uma proposta indecente,
é não me leve a mal,
porque depois de muito pensar,
eu descobri que sentindo as coisas
que tenho sentindo
com relação a voce,
eu não posso fazer rodeios,
eu não posso perder tempo,
eu tenho que lhe fazer
uma proposta indecente,
vem ficar comigo,
esqueça o tempo,
a hora, e o lugar,
só pense em mim,
enquanto eu,
me entrego
completamente a voce,
aceite a minha proposta,
eu tenho certeza que
no minino nós dois,
sorriremos muito juntos,
depois que tudo isso passar,
aceite a minha proposta,
porque voce é lindo(a),
e tudo que estou
propondo a voce,
não te ofende
de forma alguma,
vem ficar comigo
eu te quero demais,
eu te desejo muito,
e ai voce aceita a minha proposta? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os comentários aqui postados...Bjs