"Bem-Vindos em meu cantinhu especial !!!"

"Amo a LIBERDADE, por isso as coisas que amo deixo-as livres...
SE voltar é porque as conquistei... Se não voltar é porque nunca as tive."

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Quero você! 



Você provoca em mim os desejos mais secretos
faz com que o meu pensamento voe
e viaje por caminhos de prazeres e êxtase,
te desejo por inteiro
com toda a força e carinho
com tremor no corpo e na voz
e com um desejo quase insaciável de
sentir você junto a mim
você tem o poder de me abalar,
de me fazer quase irresponsavelmente
deixar tudo de lado
e ficar com você...
você me excita eu gosto,
gosto muito do que vejo e
enlouqueço só em pensar
no que esta escondido ,
eu quero você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os comentários aqui postados...Bjs