"Bem-Vindos em meu cantinhu especial !!!"

"Amo a LIBERDADE, por isso as coisas que amo deixo-as livres...
SE voltar é porque as conquistei... Se não voltar é porque nunca as tive."

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Te quero cada vez mais 



Sempre ouço as pessoas dizerem sobre o amor,
citam enumeras qualidades para esse sentimento
que acredito seja o grande responsavél, pela
verdadeira felicidade, no entanto nos dois
sabemos que existem outros sentimentos e
desejos que preenchem nossas vidas e nossos
corpos com a mesma intensidade, voce me
conhece como homem, e sabe meus pontos
fracos, é impossivel negar que quando estamos
juntos me entrego a um prazer sem limites,
um sentimento que adormece meu corpo e
que me leva a loucura, toma conta de mim
de um jeito tão quente e intenso que não se
compara a nenhum outro sentimento é um
estado de prazer que eleva meus sentimentos,
e me faz viver um momento unico como se
fosse sempre a primeira vez, esse sentimento
quando aliado ao amor torna o relacionamento
completo, é exatamente por isso que acredito
em tudo que vivemos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os comentários aqui postados...Bjs