"Bem-Vindos em meu cantinhu especial !!!"

"Amo a LIBERDADE, por isso as coisas que amo deixo-as livres...
SE voltar é porque as conquistei... Se não voltar é porque nunca as tive."

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Te despirei com minha boca e meus pensamentos.




Tomarei teu corpo por inteiro e por horas irei governá-lo,


Tornando submisso aos meus caprichos.


Invadirei tua alma dominarei seus medos e suas fraquezas.


E como uma abelha faminta irei saciar meu apetite.


Seremos dois corpos mergulhados em perfumes, suor e prazer.


Tua boca, minha busca e teu corpo meu refúgio.


Definir o "amor" será meramente impossível... 


Minhas mãos te guiarão por sensações nunca antes vividas por mortais. 


Conhecerás de perto a verdadeira razão de meus desejos e caprichos.


Experimentando verdadeiramente em meu ser 


O universo infinito de minhas fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço os comentários aqui postados...Bjs